Viajar para o Oriente Médio é uma experiência única e inesquecível. Com uma cultura rica e diversa, a região abriga alguns dos destinos turísticos mais fascinantes do mundo, como Dubai , Abu Dhabi, Israel, Palestina e Jordânia. Nesta nova playlist, nossa série vai explorar um pouco mais sobre esses lugares incríveis.

Dubai e Abu Dhabi são cidades dos Emirados Árabes Unidos conhecidas por seus arranha-céus imponentes, ilhas artificiais e centros comerciais luxuosos. Dubai é famosa por sua arquitetura moderna e seu estilo de vida glamoroso, enquanto Abu Dhabi é mais conhecida por suas atrações culturais, como o Palácio Presidencial e o Museu do Louvre.

Já Israel é um país com uma história rica e antiga, repleto de locais sagrados para as principais religiões monoteístas. Entre as principais atrações estão a cidade de Jerusalém, com seus templos e santuários religiosos, e o Mar Morto, com sua água salgada que permite flutuar sem esforço.

A Palestina também é um destino imperdível para quem quer se aprofundar na história e cultura da região. A cidade de Belém é o local de nascimento de Jesus Cristo e abriga a Basílica da Natividade, um dos mais importantes santuários cristãos do mundo.

Por fim, a Jordânia é um país repleto de belezas naturais, como o deserto de Wadi Rum e o Mar Vermelho. A cidade de Petra é um dos destaques do país, com sua arquitetura esculpida em rocha e sua importância histórica como centro comercial durante a antiguidade.

Em resumo, visitar Dubai, Abu Dhabi, Israel, Palestina e Jordânia é uma oportunidade de vivenciar uma cultura única e fascinante, conhecer locais sagrados e explorar algumas das paisagens mais espetaculares do planeta. Se você está planejando uma viagem para o Oriente Médio, certifique-se de incluir esses destinos em seu itinerário para uma experiência verdadeiramente inesquecível.

 

[Youtube[Instagram] [Twitter] [Facebook]

Thiago Inter
Thiago Inter é jornalista de TV, já atuou em Assessoria de Comunicação, adora produzir documentários, fotografia e percorrer o mundo. Nascido em Brasília, DF, o jornalista já documentou muitas de suas andanças para ajudar outras pessoas. Para ele, uma aventura é sempre bem-vinda e a melhor viagem é a próxima, esperando sempre pelo próximo embarque.
http://www.proximoembarque.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.