Home>ÁSIA>Belém, Jericó e Rio Jordão: descubra as Melhores Atividades na Cidade Sagrada

Belém, Jericó e Rio Jordão: descubra as Melhores Atividades na Cidade Sagrada

Embarque conosco em uma jornada única para conhecer as terras palestinas ao lado de guias locais. A Palestina tem sido um destino controverso, mas isso não impede sua riqueza cultural e histórica. Conheça Belém e Jericó, dois lugares sagrados para a religião cristã, como a Igreja da Natividade e a cidade mais antiga do mundo, respectivamente. Experimentamos esta imersão cultural na Palestina com a Tourist Israel!

Este passeio foi criado para promover um diálogo entre as diferentes culturas e promover a paz na região. Não perca a oportunidade de experimentar a cultura palestina em primeira mão e ajudar a mudar a percepção sobre este destino incrível.

 

Belém

Belém, na Palestina, é uma cidade cheia de história e significado religioso para o mundo, pois é a cidade que é apontada por historiadores e religiosos como o lugar onde nasceu Jesus Cristo e aqui estão algumas sugestões para aproveitar ao máximo sua viagem a Belém:

Visite a Basílica da Natividade: Este é um dos lugares mais sagrados do mundo cristão, pois é aqui que se acredita ser o local onde Jesus nasceu. A igreja é linda e a atmosfera é envolvente.

Em seguida, degustamos alguns  dos famosos doces de Belém: a cidade é conhecida por sua confeitaria e doces, como o famoso baklava. Certifique-se de experimentar alguns desses deliciosos itens enquanto estiver na cidade. Um prato que também tivemos oportunidade de experimentar é o maqluba, típico da região.

 

Jericó

Jericó é uma cidade histórica localizada na Cisjordânia, Palestina. Conhecida como a cidade mais antiga habitada continuamente do mundo, Jericó tem uma riqueza cultural e religiosa que atrai visitantes de todo o mundo.

A cidade é sagrada para cristãos, judeus e muçulmanos e oferece uma ampla variedade de pontos turísticos, nós visitamos o famoso Monte das Tentações onde acredita-se que Jesus Cristo foi tentado pelo diabo durante sua quarentena. Hoje, acima do monte há uma igreja encrustada na pedra da montanha, administrada pela Igreja Ortodoxa Grega, nós subimos o local de teleférico e por dentro da Igreja há o local onde acreditam ser o exato ponto onde Jesus foi tentado e demonstrou sua total devoção ao Deus.

E para fechar este passeio por Jericó, nós visitamos as ruínas da antiga cidade onde, de fato, é apontado a cidade mais antiga de toda a História.

 

Rio Jordão

O Rio Jordão é um lugar histórico e espiritual que atrai visitantes de todo o mundo. Em Israel, ele é visto como um lugar sagrado, pois é considerado o local onde Jesus Cristo foi batizado.

Há vários pontos no Rio Jordão onde você pode visitar, alugar as roupas de batismo e fazer o processo neste rio. Os locais que existem hoje não são o ponto exato onde se acredita que Jesus foi batizado, mas este tipo de cerimônia acontece como símbolo de mais proximidade com a fé cristã

 

Quer fazer este passeio por Israel? Nós fomos e recomendamos a Tourist Israel para te levar nesta expedição. Confira o passeio no site deles clicando aqui.
Nós te ajudamos com esta postagem?
Então siga o Próximo Embarque nas Redes Sociais e ajude a divulgar o nosso trabalho compartilhando este conteúdo. 
Toda nossa obra é oferecida gratuitamente aos leitores que buscam auxílio diariamente.

[Facebook] [Instagram] [Twitter] [Youtube]
Thiago Inter
Thiago Inter é jornalista de TV, já atuou em Assessoria de Comunicação, adora produzir documentários, fotografia e percorrer o mundo. Nascido em Brasília, DF, o jornalista já documentou muitas de suas andanças para ajudar outras pessoas. Para ele, uma aventura é sempre bem-vinda e a melhor viagem é a próxima, esperando sempre pelo próximo embarque.
http://www.proximoembarque.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.