Home>Brasil>Brasil: cinco lugares (2017)

Brasil: cinco lugares (2017)

Você ainda está pensando para onde ir neste ano durante suas férias? Separamos aqui cinco lugares para todos os gostos, espalhados pelo Brasil para você sentir que nós temos muita coisa para conhecer por aqui.

Os anos passam e nem sempre lembramos que no Brasil podemos viajar sem gastar muito e ainda se surpreendendo com as atrações genuínas da nossa terrinha. Então, aproveite nossa lista de sugestões.

Foz do Iguaçu

De longe um dos lugares que mais me surpreendeu viajando por terras tupiniquins. É incrível a estrutura criada para receber turistas, algo nem tão divulgado por aí. Além das famosas Cataratas e seu show à parte, você ainda terá oportunidade de conhecer nossos países vizinhos. Vale cada passeio e dia por lá.

Pirenópolis

Costumo dizer que Pirenópolis é uma joia encravada no Estado de Goiás. Um lugar ainda moldado pela arquitetura portuguesa colonial, conta com muitas cachoeiras para os visitantes se energizarem com a natureza além de esportes radicais e rica gastronomia. Fica perto de Brasília, dê um pulo por lá.

 

Maceió

Às vezes dá saudade do céu, do sol e do sal de Maceió. Com este ritmo musical, Alagoas já é imperdível pela cultura e, principalmente, pelas suas belas praias. Maceió, sua capital, conta com lugares lindos para se passear e descansar. Perto de lá, as lindas Maragogi, Paripueira, entre outros inesquecíveis.

 

Aracaju

Se você quer conhecer um lugar incrível e não gastar muito, Sergipe é seu destino. Aracaju conta com praias paradisíacas e bem perto está parte da História do Nordeste. Poço Redondo (PE), onde morreu lampião, o município de Piranhas onde recebe cada vez mais visitantes para o turismo da história do cangaceiro e as inesquecíveis cânions do majestoso Rio São Francisco.

 

Brasília

Não poderia ficar de fora. Brasília é a nossa capital. Por lá, passa a História de todo o país. Sua construção, feita em cinco anos, abriga o centro do poder no país. Além disso, a arquitetura é referência para os profissionais deste meio do mundo inteiro. Vale cada clique, cada visita e aproveitar a capital de todos os brasileiros.

Quer conhecer mais o Brasil?

Post patrocinado
——————————————————————————————————–
Nós te ajudamos com esta postagem?
Então siga o Próximo Embarque nas Redes Sociais e ajude a divulgar o nosso trabalho compartilhando este conteúdo. 
Toda nossa obra é oferecida gratuitamente aos leitores que buscam auxílio diariamente.


[Facebook] [Instagram] [Twitter] [Youtube]

Thiago Inter
Thiago Inter é jornalista de TV, já atuou em Assessoria de Comunicação, adora produzir documentários, fotografia e percorrer o mundo. Nascido em Brasília, DF, o jornalista já documentou muitas de suas andanças para ajudar outras pessoas. Para ele, uma aventura é sempre bem-vinda e a melhor viagem é a próxima, esperando sempre pelo próximo embarque.
http://www.proximoembarque.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.