Home>Europa>Londres: eles sabem fazer museus

Londres: eles sabem fazer museus

Em Londres você não vai poder dizer que não gosta de museus. Se não curte belas artes ou esculturas, você pode sentir a sensação de entrar em um terremoto no Japão, dançar com a Marilyn Monroe, pousar para fotos com líderes mundiais e até descobrir um pouco mais sobre o passado da Segunda Guerra. Embarque nos melhores museus do mundo conosco!

British Museum

Museu gratuito de Londres e um dos mais famosos e incríveis. Lugar imenso com obras de todos os séculos que reconta a História do mundo. Tem peças egípcias, romanas, francesas entre várias outras. Um experiência muito válida.

Não é em todo museu que você encontra múmias egípcias

 

Victoria and Albert Museum – V&A

Voltado para quem gosta de moda. Parada obrigatória para estilistas, amantes ou aspirantes.

National Gallery

Este reúne um dos maiores acervos de pintura europeia do mundo. Vale a visita para os amantes das belas artes. Também é gratuito.

National History Museum

O meu preferido! Poxa, em que outro lugar neste mundo você teria a oportunidade de experimentar a sensação de estar em um terremoto no Japão? Pois é, lá você pode. Você entra em uma parte que o chão treme, a TV sai do ar e as prateleiras também se mexem. Sensacional! Além disso, um lugar muito recomendado para levar a criançada. Tem fósseis de dinossauros e o que aprendemos na escola visto na prática. Geologia, Biologia e Física. O mais legal, também é gratuito.

Museu de cera Madame Thussauds
Muita gente tem preconceito com este museu, dizendo que é muito “turistinha”, que todo mundo visita e que não vale a pena. Eu admito que não voltaria, pelo alto preço do lugar. Mas para a primeira vez é uma lugar bom de visitar. São esculturas em tamanho real e muito realistas. Passa longe das esculturas que vimos que não são nada reais. Você chega a confundir as pessoas com as esculturas. Vale na primeira viagem a Londres!
A escultura de cera mais real do mundo

Churchill War Rooms
É um museu onde foi escritório de guerra do ex-primeiro ministro britânico Wilston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial. Lá você vai encontrar um pouco da realidade do político durante a batalha, como trabalhava e como comandou a investida contra os nazistas.


Visualizar Museus Londres em um mapa maior

Comece agora o planejamento da sua viagem:

Faça sua reserva pela Booking e garanta as melhores promoções de hotéis. Se precisar de um carro, o lugar para cotar o melhor preço é na RentcarsSiga o Próximo Embarque nas redes sociais e ajude a divulgar o nosso trabalho compartilhando este conteúdo.

[Facebook] [Instagram] [Twitter] [Youtube]

Thiago Inter
Thiago Inter é jornalista de TV, já atuou em Assessoria de Comunicação, adora produzir documentários, fotografia e percorrer o mundo. Nascido em Brasília, DF, o jornalista já documentou muitas de suas andanças para ajudar outras pessoas. Para ele, uma aventura é sempre bem-vinda e a melhor viagem é a próxima, esperando sempre pelo próximo embarque.
http://www.proximoembarque.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.