10/06/2013

Nossa visita ao zoo de Temaikèn

Está na hora de falar dos famosos Zoológicos da Argentina. E não é para menos, já que são os mais conhecidos do mundo e cada um tem um público especial a ser atingido. A seguir vamos dar as dicas para visitar alguns destes lugares incríveis.


Temaikèn



Fica distante de Buenos Aires, na cidade de Escobar. Mas vale a pena visitar! Principalmente as crianças. É um Zoológico que tem diversas atividades para os pequenos, por exemplo, funcionários com falcões que ensinam às crianças como é o mundo das aves e "máquina recicladoras de pais", a ideia é fazer com o que os filhos cobrem os pais para a preservação da natureza, plantando árvores, economizando água, etc. Os visitantes também podem assistir a um filme no cinema do zoo em 360º.

O aquário também é uma das maiores atrações que conta com tubarões, arraias, águas-vivas, etc. Alguns espaços dos animais são divididos com os visitantes, como o espaço dos morcegos e das aves. Não há vidros ou grades separando os observadores dos bichos.



Site: www.temaiken.com.ar
Entrada: $98 por pessoa.
Como Chegar: Na Plaza Italia - em Palermo - você pega um ônibus que já paga o transporte e a entrada em um guichê na praça. O transporte é da companhia Chevallier Costera, tem um desenho de uma rosa no ônibus.




2 comentários:

  1. Olá Thiago!
    Vou para Argentina no final deste ano e gostaria de visitar o Zoo Luján. Existe algum lugar/site que eu possa comprar este passeio com antecedência?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Existem passeios que os hotéis oferecem, foi deste jeito que fomos a Lujan. Abre a partir das 9h, parece não ter como reservar. Bom passeio.

      Excluir

Copyright © 2014 Próximo Embarque | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top
UA-66365035-1