Home>Américas>Andando pelo Carminito
CARMINITO BUENOS AIRES PROXIMO EMBARQUE

Andando pelo Carminito

Sei que muita gente não vai concordar comigo, mas eu sou daqueles que acham que só é necessário ir uma vez ao Carminito. Não sei se vale a pena repetir a visita. Não vi muita coisa no bairro, apenas muitas pessoas dançando Tango nas ruas e as famosas casas de madeiras coloridas. Quem gosta daquele programa de turista de dançar tango na rua com os artistas da cidade, sentar e assistir a um show de tango, sim vale a pena.

carminito buenos aires proximo embarque

 

Acho que se trata mais de uma daquelas atrações pega-turista. Um lugar famoso em Buenos Aires que chama a atenção pela forma com a qual é posta na mídia.

Ok, posso dizer que o bairro é ponto de encontro cultural. Além dos dançarinos querendo catar os turistas que passam, há muitos pintores, músicos, artistas locais que se expõem por lá. E isso é algo bacana de se conhecer.

carminito buenos aires proximo embarque

carminito buenos aires proximo embarque

 

Existem vários bares e restaurantes nos quais, na minha opinião, devemos ter cuidado ao escolher, pela rua. A conclusão que eu tiro é que não é o mais interessante para se conhecer quando visitar Buenos Aires, mas, já que você foi lá na cidade portenha, uma visita com algumas fotos já vale o registro. Os restaurantes são caros e há pouquíssimas atrações.

Museu de cera

A gente acabou visitando o Museu e eu digo logo de cara, não valeu a pena pra mim. Não achei algo válido pelo preço que foi cobrado. A curiosidade bateu mais forte e eu acabei visitando.

carminito buenos aires proximo embarque

Para chegar ao Carminito nós usamos um ônibus de turismo que faz toda a cidade, city-tour. Mas há ônibus comuns que saem de alguns bairros para lá, da linha 46a.

Se estiver por ali, você também pode visitar o estádio do Boca Júnior, La Bobonera. É um dos mais famosos da Argentina e do time mais tradicional. Tem como fazer guia pelo estádio, visitar o museu e comprar lembrancinhas na loja do estádio.


Comece agora o planejamento da sua viagem:

Faça sua reserva pela Booking e garanta as melhores promoções de hotéis. Se precisar de um carro, o lugar para cotar o melhor preço é na RentcarsSiga o Próximo Embarque nas redes sociais e ajude a divulgar o nosso trabalho compartilhando este conteúdo.

[Facebook] [Instagram] [Twitter] [Youtube]

Thiago Inter
Thiago Inter é jornalista de TV, já atuou em Assessoria de Comunicação, adora produzir documentários, fotografia e percorrer o mundo. Nascido em Brasília, DF, o jornalista já documentou muitas de suas andanças para ajudar outras pessoas. Para ele, uma aventura é sempre bem-vinda e a melhor viagem é a próxima, esperando sempre pelo próximo embarque.
http://www.proximoembarque.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.